3 lugares para andar de jetski no Rio de janeiro

As praias do Rio de Janeiro são visitadas todos os anos por milhares de pessoas. O Rio encanta não apenas pelas belas praias e outros pontos turísticos como o cristo redentor e o pão de açúcar, mas também por causa da grande quantidade de esportes que podem ser realizados nas praias.

Em toda orla do Rio de Janeiro você observa pessoas de todas as idades praticando algum tipo de atividade física ou algum esporte. A maioria das praias desse lindo lugar possui um espaço amplo de areia, ideal para a prática de vários esportes.

Mas não é apenas na areia que as pessoas realizam atividades, dentro da água também é permitido e muito frequentado. Entre os diversos tipos de esportes náuticos que podemos avistar nas praias do Rio, podemos citar um que vem ganhando mais adeptos a cada ano que passa, o passeio de Jet ski.

O passeio de Jet ski pode ser realizado nas praias do Rio de Janeiro em qualquer período do ano. É um esporte radical indicado para quem é amante de aventura e também uma excelente opção para quem deseja explorar lugares que da orla não é possível visualizar. Se você também gostou da ideia do passeio com Jet ski nas praias do Rio de Janeiro, veja alguns lugares que você pode andar.

Barra da Tijuca

As praias da Barra da Tijuca são as mais procuradas por aqueles que gostam de andar de Jet ski sea doo, sea doo spark. As praias possuem vistas deslumbrantes como, por exemplo, a praia quebra-mar e a praia do pepê.

A praia quebra-mar é bem frequentada por aqueles que gostam de se aventurar no Jet ski, pois além da bela vista ainda tem o canal de marapendi que liga os dois, tornando o passeio ainda mais gostoso.

A praia do pepê é a praia mais famosa da Barra da Tijuca e fica próxima a praia do quebra-mar. Ali também é rota daqueles que amam andar de Jet, que aproveitam para visitar as ilhas da Tijuca, que ficam a uma distância de dois quilômetros. Com o Jet ski sea doo, sea doo spark você consegue explorar ilhas e praias desertas.

Mas para andar de Jet ski nessas praias é preciso seguir algumas regras. Só permitido conduzir um Jet ski em locais com duzentos metros da arrebentação e a velocidade desses veículos em áreas como marina e flutuante precisa ser menor que 9 km por hora.

Angra dos Reis

Esse é outro lugar ideal para andar de Jet ski. Angra dos Reis possui diversas praias que são muito visitadas devido a sua água cristalina e as pequenas ilhas em volta. Toda essa beleza atrai também as amantes de esportes radicais, como é o caso do Jet ski.

Um dos lugares mais frequentados é a Lagoa Azul em Ilha Grande, com diversas ilhotas. Na praia do Dentista você também vê diversos Jet skis circulando.

Arraial do cabo

As praias do Arraial do Cabo também são destinos certos para aqueles que gostam de se aventurar com o Jet ski. No Arraial do Cabo você encontra algumas das praias mais bonitas do Brasil.

Conhecida como caribe brasileiro, você pode observar durante o passeio alguns golfinhos nas águas claras desse lugar e contemplar um lindo pôr do sol. Se você ficou curioso, aproveite para desfrutar dessa linda região e da praia do farol, prainha, praia do pontal, lagoa azul, praia dos anjos, praia do forno, praia grande e praia pontal do atalaia.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email