4 alternativas para divulgar seu negócio

Quando falamos em divulgação de negócios, logo imaginamos banners e postagens no instagram. Entretanto, existem outras 04 formas diferentes de divulgação para seu negócio e que podem gerar excelentes resultados.

1 – Jingles

Os jingles são músicas curtas com uma mensagem publicitária feita especificamente para representar seu produto ou negócio. Um jingle bem elaborado gravará a sua marca na boca do povo, tornando-a inesquecível. Os Jingles podem ser utilizados nas rádios, comerciais de serviços de reprodução de música e ainda podem servir de “música” de transição do seu parceiro de conteúdo.

2 – Vinhetas

Vinhetas são uma mistura de sons e/ou imagens de curtíssima duração. Atualmente, é muito utilizado em canais do Youtube e por streamers, mas também funciona em rádios. As vinhetas costumam serem utilizadas nas aberturas dos programas, algo que é positivo, pois o ouvinte ou visualizador está com sua atenção presa no apresentador e no conteúdo que virá depois. É um excelente meio de expandir o alcance de sua marca.

3 – Spots

De maneira simples, Spots são comerciais com duração de segundos. São rápidos, focam na qualidade do serviço ofertado e pode se fazer uso de música exclusiva, efeitos sonoros e  com uma narração que sempre ressalta a sua marca, além de citar o endereço do seu negócio e possuir a entonação que combina com a mensagem que deseja passar.

4 – Youtube

Caso tenha escolhido uma vinheta, spots ou jingles, você pode colocá-los em seu canal do Youtube e patrocinar o vídeo para que apareça naqueles famosos anúncios de 5s. Essa visibilidade é importante, pois aumenta o alcance da sua marca e produto divulgado, crescendo o número de cliques e gerando receita.Outra forma de se divulgar no youtube, é mantendo um canal que fala diretamente sobre o tipo de trabalho que você faz, dando dicas para outros usuários e sempre ressaltando nos vídeos a sua marca, quem você é e como o cliente poderá chegar até sua empresa.

 

Estas 04 formas de divulgar seu negócio são recomendas por serem personalizadas e pensadas para sua marca. Nas primeiras opções, você ainda pode fazer uso de um banco de vozes, suprido por profissionais, que saberão atingir as suas expectativas.

O uso de um banco de vozes é importante, pois nele já existem pessoas especializadas no assunto que poderão lhe ajudar a organizar melhor o conteúdo que deseja divulgar e qual das opções combina mais com seu negócio e seu público.

Além disso, inovar na forma como divulga seu trabalho é sempre bem-visto.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email